Design de Ambiente

Através de ambientações e fachadas que destacam as marcas no mercado, os projetos buscam a harmonia entre as características do perfil de cada cliente com suas necessidades mercadológicas, revitalizando espaços e posicionando a imagem de lojas, empresas, escritórios e clínicas a seus públicos.

Clientes

AQUARELA

Criação de loja voltada ao público infantil, com Identidade Visual envolvendo Assinatura, fachada e interior com personalidade e harmonia.

AUTO VIDROS CURITIBA

A empresa necessitava renovar sua imagem. O projeto que, envolveu reestudo de assinatura, papelaria, uniformes, frota e fachada, estabeleceu um novo posicionamento, garantindo o rejuvenescimento da marca.

BENGHI

Projeto de Identidade Visual para loja de materiais de construção, que ao adotar nova sede, passou a apresentar nova assinatura, fachada, interior e sinalização dentro de um padrão forte e coordenado.

CALCELEVE CALÇADOS

A identidade visual de uma nova loja que, ao nascer forte, padronizada e vendedora, desde sua assinatura, a identidade visual, a fachada e o design do ambiente tornou-se uma rede e referência.

CAVEZZALE

Nova identidade visual para rede de lojas que tinha até então o foco em artigos de viagem e passou, a partir daquele momento, mais atuante como loja de calçados também.

CHLOROPHYLLA

A rede de lojas necessitava apresentar-se com um apelo maior ao mercado. Foi criado um conceito de loja humano, com cores e iluminação agradável, tudo dentro do conceito da marca.

DROGARIA CATARINENSE

Grande rede de farmácias do sul do Brasil, necessitava expressar claramente a força de sua marca e a qualidade de seus serviços. Foi criado um padrão de lojas que transmite suas inovações mercadológicas e a qualidade de seus serviços.

FARMÁCIAS TRAJANO

A rede, com uma forte presença no interior do Paraná. Para mostra-se atual, recebeu uma nova Identidade Visual, com nova assinatura e um novo padrão de lojas, garantido sua superioridade diante da concorrência.

FERNANDO T. ISHIKAWA

O escritório de advocacia, apesar das conquistas e do reconhecimento, não possuía uma assinatura com representatividade. Através do significado na cultura japonesa, foi criado uma identidade visual séria e ao mesmo tempo humana, possibilitando a leitura da qualidade de seu trabalho.

FILTROSUL

Ampliação da sede, com criação de Identidade Visual, assinatura, projeto de reforma e interior, sinalização externa e interna, tornando a empresa, setorizada, organizada e com uma forte identidade.

FURUKAWA

Multinacional japonesa, inicialmente, necessitou modernizar sua recepção, com harmonia e simplicidade, conceito que desde então, tem sido levado à outras dependências da empresa.

FUNTOPIA

Criação da identidade visual de uma nova loja voltada ao público geek que, com assinatura, fachada e o design do ambiente falando a linguagem da temática HQ.

MARCEL ALEXANDRE

Tradicional loja, voltada ao público masculino, ao mudar para um novo endereço, teve sua identidade visual de marca e lojas revista com bastante estilo.

MEMPHIS

Voltada ao público masculino, teve a renovação da identidade visual de suas lojas revista com estilo e casualidade.

MEU PÉ CALÇADOS

Ao reestruturar sua marca, a rede precisava estabelecer uma nova identidade que atingisse o mercado com força e personalidade. Nova assinatura e um novo padrão para as lojas, papelaria, embalagens e uniformes, fez com que a rede ganhasse em visibilidade e um melhor resultado nas vendas.

PATOTINHA

Rejuvenescimento Loja que atende há mais de 50 anos à várias gerações, cresceu, evoluiu e sua identidade visual precisava ser ajustada aos novos tempos. A assinatura, fachada e novos foram redesenhados, trazendo excelentes resultados.

SECRET SHOES

O projeto partiu da necessidade do reestudo da assinatura e do ambiente. As linhas elegantes da loja, que reforçam a horizontalidade característica das prateleiras, a deixam maior e com resultados cada vez melhor.

SUPER ÓTICA SÃO JOSÉ

Criação de nova Identidade Visual, com reestudo de assinatura e novo projeto de lojas que impulsionou a rede de franchising da marca.

TMT

Para a empresa, braço brasileiro da uma empresa norte-americana foi criado da assinatura, a itens como papelaria, folder, catálogo, filme institucional e stands.

VICENLAB

Nova identidade visual, a partir do reestudo da assinatura, mais moderna, expressando a tecnologia empregada nos laboratórios. Foi desenvolvido a papelaria, folder e o projeto de ambiente e fachada da nova sede da empresa que ao se destacar pela presença e padronização, garante a força da marca.

ZUTTI CALÇADOS

Para a rede de lojas foi feito um reestudo da assinatura e uma nova identidade visual, o que significava comunicação visual das lojas, papelaria, sacola e vale-presente, obtendo o fortalecimento a marca, materializado nos resultados da empresa.

O site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.