Apresentando informações que, direta ou indiretamente, trazem ao público-alvo, a identificação da marca, empresa ou produto, os projetos de criação ou o reestudo de assinaturas, logotipos, símbolos, programação visual e sinalização, transmitem de forma clara a personalidade e os valores de cada marca.
BERGERSON JOALHEIROS
Programação visual de uma das cinco maiores redes de joalherias do Brasil, expressando sofisticação e criatividade através de projetos originais e materiais criativos e pertinentes.
JB ESPORTES
Voltada para o segmento esportivo, a empresa teve sua marca e identidade visual refletindo o universo do futebol de um modo que o público feminino não se sentisse excluído. A assinatura desenvolvida apresenta personalidade e estilo, mostrando com clareza, que além de quadras esportivas, o local abriga áreas de eventos.
ONCOVILLE
Marco no tratamento radioterápico na América do Sul, o hospital tem na sua programação visual, harmônica e agradável ao paciente, naturalmente debilitado em função da doença, a representação da qualidade e excelência de seus serviços.
POLICLINICA CAPÃO RASO
Ao construir sua nova sede, o Instituto teve o reposicionado através de uma nova Identidade Visual, com nova assinatura, sinalização externa e interna, impressos e uniformes. demonstrando que estava renovado e atento ao mercado.
SQUALLE
Nova identidade visual para rede de lojas que contava com um grande fluxo de clientes e muitos vendas com tíquetes de valores médios e, portanto, com baixo valor agregado. O objetivo do trabalho foi posicionar a marca como a opção em moda feminina, com preços justos e com identidade própria.