Apresentando informações que, direta ou indiretamente, trazem ao público-alvo, a identificação da marca, empresa ou produto, os projetos de criação ou o reestudo de assinaturas, logotipos, símbolos, programação visual e sinalização, transmitem de forma clara a personalidade e os valores de cada marca.


Notice: Undefined variable: post_title in /home2/datamake/public_html/site/wp-content/plugins/ultimate-responsive-image-slider/layout.php on line 267

Notice: Undefined variable: post_title in /home2/datamake/public_html/site/wp-content/plugins/ultimate-responsive-image-slider/layout.php on line 267

Notice: Undefined variable: post_title in /home2/datamake/public_html/site/wp-content/plugins/ultimate-responsive-image-slider/layout.php on line 267

Notice: Undefined variable: post_title in /home2/datamake/public_html/site/wp-content/plugins/ultimate-responsive-image-slider/layout.php on line 267

BERGERSON JOALHEIROS

Programação visual de uma das cinco maiores redes de joalherias do Brasil, expressando sofisticação e criatividade através de projetos originais e materiais criativos e pertinentes.

JB 03
JB 02
JB 01
JB 03 JB 02 JB 01

JB ESPORTES

Voltada para o segmento esportivo, a empresa teve sua marca e identidade visual refletindo o universo do futebol de um modo que o público feminino não se sentisse excluído. A assinatura desenvolvida apresenta personalidade e estilo, mostrando com clareza, que além de quadras esportivas, o local abriga áreas de eventos.

ONCOVILLE 04
ONCOVILLE 02
ONCOVILLE 03
ONCOVILLE 01
ONCOVILLE 04 ONCOVILLE 02 ONCOVILLE 03 ONCOVILLE 01

ONCOVILLE

Marco no tratamento radioterápico na América do Sul, o hospital tem na sua programação visual, harmônica e agradável ao paciente, naturalmente debilitado em função da doença, a representação da qualidade e excelência de seus serviços.

POLICLINICA 01
POLICLINICA 02
POLICLINICA 01 POLICLINICA 02

POLICLINICA CAPÃO RASO

Ao construir sua nova sede, o Instituto teve o reposicionado através de uma nova Identidade Visual, com nova assinatura, sinalização externa e interna, impressos e uniformes. demonstrando que estava renovado e atento ao mercado.

SQUALLE 04
SQUALLE-02
SQUALLE 01
SQUALLE 04 SQUALLE-02 SQUALLE 01

SQUALLE

Nova identidade visual para rede de lojas que contava com um grande fluxo de clientes e muitos vendas com tíquetes de valores médios e, portanto, com baixo valor agregado. O objetivo do trabalho foi posicionar a marca como a opção em moda feminina, com preços justos e com identidade própria.