Através de ambientações e fachadas que destacam as marcas no mercado, os projetos buscam a harmonia entre as características do perfil de cada cliente com suas necessidades mercadológicas, revitalizando espaços e posicionando a imagem de lojas, empresas, escritórios e clínicas a seus públicos.

AQUARELA-04
AQUARELA-03
AQUARELA-01
AQUARELA-02
AQUARELA-04 AQUARELA-03 AQUARELA-01 AQUARELA-02

AQUARELA

Criação de loja voltada ao público infantil, com Identidade Visual envolvendo Assinatura, fachada e interior com personalidade e harmonia.

AUTOVIDROS-03
AUTOVIDROS-04
AUTOVIDROS-02
AUTOVIDROS-01
AUTOVIDROS-03 AUTOVIDROS-04 AUTOVIDROS-02 AUTOVIDROS-01

AUTO VIDROS CURITIBA

A empresa necessitava renovar sua imagem. O projeto que, envolveu reestudo de assinatura, papelaria, uniformes, frota e fachada, estabeleceu um novo posicionamento, garantindo o rejuvenescimento da marca.

BENGHI 04
BENGHI 03
BENGHI 02
BENGHI 01
BENGHI 04 BENGHI 03 BENGHI 02 BENGHI 01

BENGHI

Projeto de Identidade Visual para loja de materiais de construção, que ao adotar nova sede, passou a apresentar nova assinatura, fachada, interior e sinalização dentro de um padrão forte e coordenado.

CALCE 03
CALCE 04
CALCE 01
CALCE 02
CALCE 03 CALCE 04 CALCE 01 CALCE 02

CALCELEVE CALÇADOS

A identidade visual de uma nova loja que, ao nascer forte, padronizada e vendedora, desde sua assinatura, a identidade visual, a fachada e o design do ambiente tornou-se uma rede e referência.

CAVEZZALE 02
CAVEZZALE 01
CAVEZZALE 04
CAVEZZALE 03
CAVEZZALE 02 CAVEZZALE 01 CAVEZZALE 04 CAVEZZALE 03

CAVEZZALE

Nova identidade visual para rede de lojas que tinha até então o foco em artigos de viagem e passou, a partir daquele momento, mais atuante como loja de calçados também.

CHLORO 04
CHLORO 03
CHLORO 01
CHLORO 02
CHLORO 04 CHLORO 03 CHLORO 01 CHLORO 02

CHLOROPHYLLA

A rede de lojas necessitava apresentar-se com um apelo maior ao mercado. Foi criado um conceito de loja humano, com cores e iluminação agradável, tudo dentro do conceito da marca.

CATARINENSE 03
CATARINENSE 01
CATARINENSE 04
CATARINENSE 02
CATARINENSE 03 CATARINENSE 01 CATARINENSE 04 CATARINENSE 02

DROGARIA CATARINENSE

Grande rede de farmácias do sul do Brasil, necessitava expressar claramente a força de sua marca e a qualidade de seus serviços. Foi criado um padrão de lojas que transmite suas inovações mercadológicas e a qualidade de seus serviços.

TRAJANO 04
TRAJANO 02
TRAJANO 03
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
TRAJANO 04 TRAJANO 02 TRAJANO 03 OLYMPUS DIGITAL CAMERA

FARMÁCIAS TRAJANO

A rede, com uma forte presença no interior do Paraná. Para mostra-se atual, recebeu uma nova Identidade Visual, com nova assinatura e um novo padrão de lojas, garantido sua superioridade diante da concorrência.

FERNANDO 04
FERNANDO 02
FERNANDO 03
FERNANDO 01
FERNANDO 04 FERNANDO 02 FERNANDO 03 FERNANDO 01

FERNANDO T. ISHIKAWA

O escritório de advocacia, apesar das conquistas e do reconhecimento, não possuía uma assinatura com representatividade. Através do significado na cultura japonesa, foi criado uma identidade visual séria e ao mesmo tempo humana, possibilitando a leitura da qualidade de seu trabalho.

FILTROSUL 04
FILTROSUL 03
FILTROSUL 02
FILTROSUL 01
FILTROSUL 04 FILTROSUL 03 FILTROSUL 02 FILTROSUL 01

FILTROSUL

Ampliação da sede, com criação de Identidade Visual, assinatura, projeto de reforma e interior, sinalização externa e interna, tornando a empresa, setorizada, organizada e com uma forte identidade.

FURUKAWA 03
FURUKAWA 04
FURUKAWA 02
FURUKAWA 01
FURUKAWA 03 FURUKAWA 04 FURUKAWA 02 FURUKAWA 01

FURUKAWA

Multinacional japonesa, inicialmente, necessitou modernizar sua recepção, com harmonia e simplicidade, conceito que desde então, tem sido levado à outras dependências da empresa.

FUNTOPIA 03
FUNTOPIA 04
FUNTOPIA 01
FUNTOPIA 02
FUNTOPIA 03 FUNTOPIA 04 FUNTOPIA 01 FUNTOPIA 02

FUNTOPIA

Criação da identidade visual de uma nova loja voltada ao público geek que, com assinatura, fachada e o design do ambiente falando a linguagem da temática HQ.

MARCEL-03
MARCEL 02
MARCEL 04
MARCEL 01
MARCEL-03 MARCEL 02 MARCEL 04 MARCEL 01

MARCEL ALEXANDRE

Tradicional loja, voltada ao público masculino, ao mudar para um novo endereço, teve sua identidade visual de marca e lojas revista com bastante estilo.

MEMPHIS 03
MEMPHIS 04
MEMPHIS 01
MEMPHIS 02
MEMPHIS 03 MEMPHIS 04 MEMPHIS 01 MEMPHIS 02

MEMPHIS

Voltada ao público masculino, teve a renovação da identidade visual de suas lojas revista com estilo e casualidade.

MEU PÉ 03
MEU PÉ 04
MEU PÉ 02
MEU PÉ 01
MEU PÉ 03 MEU PÉ 04 MEU PÉ 02 MEU PÉ 01

MEU PÉ CALÇADOS

Ao reestruturar sua marca, a rede precisava estabelecer uma nova identidade que atingisse o mercado com força e personalidade. Nova assinatura e um novo padrão para as lojas, papelaria, embalagens e uniformes, fez com que a rede ganhasse em visibilidade e um melhor resultado nas vendas.

PATOTINHA 04
PATOTINHA 03
PATOTINHA 01
PATOTINHA 02
PATOTINHA 04 PATOTINHA 03 PATOTINHA 01 PATOTINHA 02

PATOTINHA

Rejuvenescimento Loja que atende há mais de 50 anos à várias gerações, cresceu, evoluiu e sua identidade visual precisava ser ajustada aos novos tempos. A assinatura, fachada e novos foram redesenhados, trazendo excelentes resultados.

SECRET 03
SECRET 01
SECRET 02
SECRET 04
SECRET 03 SECRET 01 SECRET 02 SECRET 04

SECRET SHOES

O projeto partiu da necessidade do reestudo da assinatura e do ambiente. As linhas elegantes da loja, que reforçam a horizontalidade característica das prateleiras, a deixam maior e com resultados cada vez melhor.

SUPER 04
SUPER 02
SUPER 03
SUPER 01
SUPER 04 SUPER 02 SUPER 03 SUPER 01

SUPER ÓTICA SÃO JOSÉ

Criação de nova Identidade Visual, com reestudo de assinatura e novo projeto de lojas que impulsionou a rede de franchising da marca.

TMT 04
TMT 02
TMT 03
TMT 01
TMT 04 TMT 02 TMT 03 TMT 01

TMT

Para a empresa, braço brasileiro da uma empresa norte-americana foi criado da assinatura, a itens como papelaria, folder, catálogo, filme institucional e stands.

VICENLAB 03
VICENLAB 02
VICENLAB 01
VICENLAB 04
VICENLAB 03 VICENLAB 02 VICENLAB 01 VICENLAB 04

VICENLAB

Nova identidade visual, a partir do reestudo da assinatura, mais moderna, expressando a tecnologia empregada nos laboratórios. Foi desenvolvido a papelaria, folder e o projeto de ambiente e fachada da nova sede da empresa que ao se destacar pela presença e padronização, garante a força da marca.

ZUTTI 04
ZUTTI 03
ZUTTI 01
ZUTTI 02
ZUTTI 04 ZUTTI 03 ZUTTI 01 ZUTTI 02

ZUTTI CALÇADOS

Para a rede de lojas foi feito um reestudo da assinatura e uma nova identidade visual, o que significava comunicação visual das lojas, papelaria, sacola e vale-presente, obtendo o fortalecimento a marca, materializado nos resultados da empresa.